Natal (Des) colado é na PAULUS
“Já nasceu o amor... e com ele um novo mundo!”. Esse é o tema da Campanha de Natal da PAULUS em 2012, que visa ressaltar o verdadeiro sentido desse momento, no qual Deus abre imensos horizontes diante de nós, introduzindo o caminho da vida.
E por que (des) colado? Cristo é a figura central desse período, por isso a área de marketing da editora procurou uma forma criativa de reavivar a tradição das famílias de preparar o presépio em seus lares. Nele, o menino Jesus, que acabou de nascer, é o centro de toda a atenção.
O cliente que adquirir qualquer produto do fôlder de Natal (são mais de 50 em promoção) em uma das 29 PAULUS Livrarias receberá um kit para montar o presépio em papercraft, método de construção de objetos tridimensionais com papel e cola. Já o cenário ficará por sua conta.
Depois é só postar a foto do presépio no facebook para concorrer a vales-compras no valor de R$ 100, R$ 75 e R$ 50.
Os critérios avaliados serão a originalidade, criatividade, adequação ao tema e a quantidade de “curtidas” que a foto receber.
Clique aqui para ler o regulamento.
“O desafio de criar uma campanha de Natal criativa fica maior a cada ano. Por sermos uma empresa católica, focamos primeiramente no verdadeiro espírito do Natal, para depois pensar em estratégias comerciais. Ao montar um presépio, a família estará se preparando para comemorar o Natal, e é isso que desejamos: que o amor e a união reine nos núcleos familiares”, conclui Jorge D’ Andrade Júnior, designer da editora.
Para mais informações sobre a campanha e o concurso cultural, acesse: http://www.paulus.com.br/natal2012/
|